quarta-feira, 14 de maio de 2008

Casamento civil no Museu do Traje



É verdade que não costumo fazer casamentos civis mas desta vez abri uma excepção devido à urgência dos noivos em resolver a questão musical. Foi a 10 de Maio, no restaurante do Museu do Traje, em Lisboa, espaço que prima pela alta qualidade da cozinha e pelos belos arredores que compõem o jardim botânico, cheio de recantos a explorar (coisa que, infelizmente, não tive oportunidade de fazer). Abri a possibilidade aos noivos de escolherem o repertório ligeiro que mais lhes agradasse e depois fiz uma selecção para o antes e o depois do sim. Interpretámos Chico Buarque, Elis Regina, Keane, Louis Armstrong, Simon and Garfunkel, Joe Cocker, Rod Stewart, Eagles, Rádio Macau, etc... Foi muito cansativo e tivémos de suprir vários contratempos mas os noivos e convidados gostaram, e é isso que me faz dizer que valeu a pena os ensaios até horas tardias e as dores musculares que ainda tenho de transportar o material de som :-)

5 comentários:

me disse...

oi maggie,
- que boa este canto para nos contares os teus cantares e outros tantos teus encantos. Boa miuda!

Lojinha da Avó Mina disse...

Oi "Pwima",

Adorei saber deste teu cantinho e do cantinho da Tia, já vos adicionei aos meus links, agora vou ser uma visitante regular e desta forma vou sabendo o que andam a fazer.

Beijinhos grandes
Gui

Zeza disse...

Amiga, que fixe teres um blog. Assim sabemos sempre novidades.

Beijinhos

nunocabruja disse...

Olá Margarida, agradeço a contribuição para a ajuda da minha recuperação (fisioterapia)...é do fundo do coração que aceito o teu donativo.
Um beijinho enorme.
Nuno Cabruja

Lojinha da Avó Mina disse...

Parabéns Titia!

Desta vez uma Menina, a nossa mais Pequenita Inês!

Beijinhos grandes para todos
Gui e Luis