Em Julho de 2007, num cenário único - o Castelo de São Jorge, em Lisboa -umas quantas gueishas divertiram-se e ajudaram à festa. A Ana Ester Neves (Mm Butterfly) foi brilhante!
Festival de Ópera de Óbidos, Agosto de 2007. Aqui era camponesa na ópera O Elixir do Amor, de Donizetti. Foram uns dias divertidos com alguns amigos que, tal como eu, formavam o coro dos camponeses.
Ainda na Malaposta, nesse mesmo ano, eu de Papaguena e o meu amiguito Diogo de Papagueno! Foi o nosso grande dueto musical! Desculpem... estou em trajes menores, a saia era tão pesada que só vestia mesmo à boca de cena.
Por ser a da minha paróquia, por ter sido aqui que comecei a cantar, por ser nela que tenho feito mais casamentos, pela sua indiscutível beleza, pelo desafio de arranjar fundos para a realização das suas obras,...
Casamento na Igreja de Santa Engrácia, em Lisboa. Desta vez acrescentámos ao formato original - piano/órgão e soprano - uma flauta transversal que muito nos enriqueceu. Os noivos e o prior eram de elevadas exigências musicais (entre outras coisas, dirigiu-se ao grupo antes da celebração para dar sugestões para a interpretação do "Panis Angelicus"), mas correu tudo muito bem.